quarta-feira, 16 de junho de 2010



Alienígenas e a Conspiração da Nova Ordem Mundial
Uma Palestra de Phil Schneider: Maio de 1995


Phil Schneider, um homem muito valente, recentemente perdeu a vida no que parece ter sido uma execução ao estilo do exército em janeiro de 1996. Ele foi achado morto em seu apartamento com uma corda de piano ainda amarrada ao redor do pescoço. De acordo com algumas fontes, ele havia sido torturado repetidas vezes de forma brutal antes de ser morto. Phil Schneider foi um ex-engenheiro do governo que estava envolvido na construção de bases subterrâneas. Ele foi um dos três sobreviventes de um confronto armado em 1979 entre os grandes cinzas, a Inteligência dos EUA e as forças militares na base subterrânea Dulce.


Em maio de 1995, Phil Schneider deu uma palestra sobre o que ele havia descoberto. Sete meses depois ele foi torturado e morto por aqueles para quem anteriormente havia trabalhado. Os últimos atos deste homem não deveriam passar desapercebidos.




"Por causa da terrível estrutura do governo federal me sinto diretamente em perigo se contar a qualquer pessoa sobre este material. Quanto tempo serei capaz de suportar isso só Deus sabe. Contudo, gostaria de mencionar que esta conversa será dividida em quatro tópicos principais. Cada um destes tópicos terá alguma influência sobre um aspecto da vida de vocês, seja você patriota ou não. "Quero que saibam que estes Estados Unidos é um lugar lindo. Tenho viajado por mais de 70 nações e não consigo lembrar de qualquer país que tenha a beleza, bem como a magnificência de seu povo, como este país.


"Para lhes dar uma visão geral de quem basicamente sou, comecei meus estudos e passei pela faculdade de engenharia. Metade de minha faculdade foi nessa área e construí uma boa reputação por ser um engenheiro geológo, assim como um engenheiro estrutural trabalhando em aplicações aeroespaciais e com o exército. Ajudei a construir duas bases principais nos Estados Unidos que possuem algum significado no que diz respeito ao que chamo de Nova Ordem Mundial. A primeira base é a de Dulce, no estado do Novo México. Estive envolvido em um confronto armado em 1979 com alienígenas humanóides e fui um dos sobreviventes. Provavelmente sou o único sobrevivente a falar sobre o episódio que você ouvirá. Dois outros sobreviventes estão sob estrita vigilância. Sou o único que restou a saber dos detalhes dos arquivos de toda a operação. Sessenta e seis agentes do serviço secreto, do FBI, os Boinas Pretas e similares, morreram nestes confronto. Eu estive lá.


"Em primeiro lugar, parte do que vou lhe falar será muito chocante. Provavelmente quase inacreditável, porém, em vez de colocar seus óculos, vou lhe pedir que ligue o botão do "ceticismo." Mas por favor, sinta-se livre para fazer sua própria investigação. Sei que a Lei de Liberdade da Informação não ajuda muito para irmos em frente, mas é o melhor que temos. A biblioteca legislativa local é um bom lugar para procurar Registros do Congresso. Portanto, se alguém continuar fazendo sua investigação, essa pessoa vai permanecer vigilante no que diz respeito ao seu país.


Bases Militares Subterrâneas Profundas & Orçamentos Negros


"Amo meu país mais que a mim próprio, mas não estaria de pé diante de você agora, arriscando minha vida, se não acreditasse no que ocorreu comigo. A primeira parte desta palestra irá tratar a respeito das bases subterrâneas profundas dos militares e o orçamento negro. O Orçamento Negro é um orçamento sigiloso que reúne 25% do produto nacional bruto dos Estados Unidos. Atualmente o Orçamento Negro consome 1,25 trilhões de dólares por ano. Pelo menos esta é a quantia usada em programas negros, como aqueles relacionados com as bases subterrâneas profundas dos Militares. Atualmente, há 129 dessas bases nos Estados Unidos.


"Os militares têm construído estas 129 bases dia e noite, incessantemente, desde o início dos anos 40. Algumas foram construídas até antes disso. Basicamente estas bases são grandes cidades subterrâneas conectadas por trens de levitação magnética que alcançam velocidade Mach 2. Vários livros têm sido escritos sobre esta atividade. Al Bielek possui uma única cópia minha de um desses livros. Richard Souder, um Arquiteto com diploma de doutorado, arriscou sua vida falando sobre isto. Ele trabalhou com várias agências do governo em bases subterrâneas militares. Nas redondezas onde você mora, em Idaho, existem 11 delas.


"A profundidade média destas bases é superior a 1.6 Kms, são verdadeiras cidades subterrâneas. O tamanho de todas está entre 690 kms e 1.100 Kms quadrados. Elas possuem máquinas de perfuração a laser que podem perfurar 11 kms de túnel em um dia. Os Projetos Negros evitam a autoridade do Congresso, o que como sabemos, é algo ilegal. Neste momento, a Nova Ordem Mundial depende destas bases. Se na ocasião em que trabalhei nelas soubesse que a NOM estava envolvida, não teria feito isto. Fui muito enganado.




Desenvolvimento de Tecnologia Militar Indicava Interesse de Alemães em Tecnologia Hyperespacial, e Mais

"Basicamente, no que diz respeito à tecnologia, para cada ano de desenvolvimento, a tecnologia militar cresce cerca de 44 anos e meio. Por este motivo fica fácil entender que no ano de 1943 eles foram capazes de fazer, através do uso da tecnologia de tubo à vacuo, um navio que podia desaparecer literalmente de um lugar e reaparecer em outro. Meu pai, Otto Oscar Schneider, lutou em ambos os lados da guerra. Ele foi inicialmente capitão de submarino, tendo sido capturado e repatriado para os Estados Unidos. Ele estava envolvido em diferentes tipos de negócios, como a Bomba atômica, a bomba H e o Experimento Filadélfia. Ele foi o inventor de uma máquina fotográfica de alta velocidade que tirou fotos dos primeiros testes atômicos na Ilha de Biquíni no dia 12 de julho de 1946. Tenho as fotos originais desse teste e as fotografias também mostram Óvnis fugindo do local da explosão a uma velocidade muito alta. Naquela ocasião a Ilha de biquíni estava infestada deles, principalmente sob o mar, e os nativos tiveram problemas com a mutilação de seus animais. Naquela época, o General MacArthur sentiu que a próxima guerra seria contra alienígenas de outros mundos.


"De qualquer maneira, meu pai, juntamente com os teóricos, lançou as bases do Experimento Filadélfia, assim como outros experimentos. O que isso tem a ver comigo? Nada, exceto o fato dele ter sido meu pai. Não concordo com o que ele fez no outro lado, mas acho que teve muita coragem em ter vindo para os EUA. Ele era odiado na Alemanha. Havia uma recompensa de U$$ 1 milhão em ouro, para qualquer um que o matasse. Obviamente não tiveram sucesso. Enfim, de volta ao nosso tópico.


O Confronto Armado na Base Dulce


"Em 1954, sob a administração Eisenhower, o governo federal decidiu driblar a Constituição dos Estados Unidos e formar um tratado com entidades alienígenas. Foi chamada de O Tratado Greada de 1954, o que basicamente produziu o acordo que permitiu aos alienígenas envolvidos abduzir algumas vacas e testar suas técnicas de implantes em alguns seres humanos, porém, eles tinham que dar detalhes sobre as pessoas envolvidas. Lentamente, os alienígenas alteraram o acordo até que decidiram que não cumpririam nada. Em 1979 esta era a situação, e o confronto na Base Dulce aconteceu completamente por acidente. Eu estava envolvido na construção de uma extensão para a base subterrânea militar em Dulce, essa é provavelmente a base mais profunda. Ela desce sete níveis e por mais de 40 Kms de profundidade. Naquele momento em particular, tínhamos perfurado quatro buracos diferentes no deserto, íamos conectá-los e explodir grandes seções de cada vez. Meu trabalho era descer pelos buracos, verificar amostras de rocha e recomendar o explosivo apropriado para lidar com cada rocha específica. A medida que avançávamos, nos achamos dentro de uma grande caverna que estava cheia de alienígenas do espaço, normalmente conhecidos como grandes cinzas. Disparei contra dois deles. Naquele momento, havia 30 pessoas lá embaixo. Após o início deste confronto cerca de 40 homens a mais também desceram e foram todos mortos. Ficamos surpresos por descobrirmos uma base subterrânea inteira de alienígenas vivos. Mais tarde, descobrimos que eles estavam vivendo em nosso planeta por um longo tempo, talvez por um milhão de anos. Isto poderia explicar muito do que está por trás da teoria dos astronautas antigos.


"De qualquer forma, fui atingido no peito por uma de suas armas, um raio que saiu de uma caixa em seus corpos, o raio abriu um buraco em mim e me contaminou com uma perigosa dose de radiação por cobalto. Desenvolvi câncer por causa disso.


"Nunca fui muito interessado em tecnologia ÓVNI até começar a trabalhar na Área 51, ao norte de Las Vegas. Cerca de dois anos após a recuperação do incidente de 1979, voltei a trabalhar para Morrison e Knudson, EG & G e outras companhias. Eles estavam testando todos os tipos de veículos espaciais específicos. Quantas pessoas aqui estão familiarizados com a história de Bob Lazar? Ele era um físico trabalhando na Área 51 tentando descobrir o mecanismo de propulsão em algumas dessas naves.


Facções Governamentais, Vagões ferroviários & Contratos Algemas


"Ultimamente, ando muito preocupado com as atividades do governo federal. Eles mentiram para o público, dificultaram o trabalho dos senadores, e se recusaram a falar a verdade sobre questões alienígenas. Posso continuar falando sobre esse assunto sem parar. Posso lhe dizer que estou muito decepcionado. Recentemente, soube de alguém que viveu no mesmo lugar onde moro em Portland, Oregon. Essa pessoa trabalhou na Fabrica de Aço Gunderson onde eram produzidos vagões ferroviários. Conhecia este indivíduo há pelo menos 30 anos, ele era até certo ponto calmo. Um dia ele veio me ver, agitado, e me disse: "eles estão construindo vagões para prisioneiros." Ele estava muito nervoso.


A Fábrica Gunderson, ele disse, tinha um contrato com o governo federal para construir 107,200 vagões férroviários de grande extensão, cada um com 143 pares de algemas. Existem 11 sub-empreiteiras neste projeto gigantesco. Supostamente, a indústria Gunderson obteve mais de 2 bilhões de dólares pelo contrato. A indústria de Aços Belém e outras siderúrgicas estão envolvidas. Ele me mostrou um dos vagões nos trilhos do pátio em North Portland. Ele tinha razão. Se você multiplicar 107,200 x 143 x 11, você obtêm aproximadamente 15.000.000


Este é provavelmente o número das pessoas que discordam do governo federal. Você não pode mais eleger qualquer uma dessas pessoas para cargos públicos. Nossa atual estrutura de governo é uma "tecnocracia", não democracia, e é uma forma de feudalismo. Não tem nada a ver com a República dos EUA. Nossos governantes não creem em Deus e têm feito leis para banir as orações nas escolas públicas. Você pode ser multado em até 100.000 dólares além de cumprir dois anos de prisão por fazer orações na escola. Acredito que podemos consertar isso. Também acredito que o governo federal está dirigindo um plano para escravizar o povo dos Estados Unidos. Não sou um orador muito bom, mas irei manter minha boca afiada até que alguém ponha uma bala em mim, pois vale a pena falar a um grupo como este sobre estas atrocidades.




Programa Negro de Empreiteiras dos EUA


Há outros problemas. Tenho alguns números interessantes de 1993. Existem atualmente 29 protótipos de aeronaves stealth. O orçamento do programa de 5 anos do Congresso dos EUA para estas aeronaves é de 245,6 milhões de dólares.Você não poderia comprar as peças sobressalentes para estes programas negros por essa quantia. Sendo assim, temos sido enganados. O orçamento negro é de aproximadamente 1.3 trilhões de dólares a cada dois anos. Um trilhão são mil bilhões. Um trilhão de dólares pesa 11 toneladas. O Congresso dos EUA nunca examina os registros contábeis envolvidos com este pote clandestino de ouro. Eis algumas empreiteiras do programa stealth: EG&G, Westinghouse, McDonnell Douglas, Morrison - Knudson, Wackenhut security systems, Boeing aeroespace, Lorimar aeroespace, Aerospacial na França, indústrias Mitsubishi, Rider Trucks, Bechtel, * I.G. Farben * (Bayer), e mais uma centenas de outras empresas. Será isto o que entendemos por viver à altura como uma nação livre e amável? Creio que não.


Programa Guerra nas Estrelas e a Aparente Ameaça Alienígena


"Ainda assim, 68% do orçamento militar está direta ou indiretamente afetado pelo orçamento negro. O programa Guerra nas estrelas é extremamente dependente do armamento Stealth. A propósito, nada do programa Stealth estaria ao nosso alcance se não tivéssemos desmontado discos alienígenas acidentados. Absolutammente nada. Alguns de vocês podem se perguntar o que o "ônibus espacial" está transportando. Grandes lingotes de metais especiais que são triturados no espaço e não podem ser produzidos na superfície da terra. Eles precisam do vácuo fechado do espaço exterior para serem produzídos. Não estamos sequer sendo informados com algo próximo à verdade. Acredito que nossos representantes do governo estão nos levando para o fundo do poço - completamente. Até algumas semanas atrás, estava empregado no governo dos EUA com um fator de autorização Ryolite-38 - um do mais altos do mundo. Acredito que o programa Guerra nas Estrelas está no espaço somente para agir como um escudo a fim de impedir ataques alienígenas - não tem nada a ver com a "guerra fria" que foi só um jogo para coletar dinheiro das massas - e para que? Toda a mentira foi planejada e executada durante os últimos 75 anos.


Uso de Tecnologia das Aeronaves Stealth pelas agências dos EUA e a ONU.


"Pessoal, aqui está um outro pedaço de informação para vocês. A Administração de Combate às Drogas e o ATF (sigla em inglês para Departamento do Tesouro Americano que controla o comércio e a produção de álcool, tabaco e armas de fogo) dependem do armamento tático Stealth em até 40% do orçamento de suas operações. Isso em 1993, e as cifras têm aumentado consideravelmente desde então. As Nações Unidas fizeram uso de aeronaves americanas Stealth em mais de 28% de todas as suas operações mundiais de 1990 a 1992, de acordo com o Centro de Estudos Estratégicos e o Relatório 3092 da ONU.


Os guardiães da Aeronave Stealth, a Força Delta e as Origens do Conflito na Bósnia


"Os guardiães do Stealth: Há pelo menos três categorias distintas de oficiais que protegem nossos segredos mais bem guardados. Número um, a Junta Militar de Força Tática (MJTF - sigla em inglês), às vezes chamada de Força Delta ou Boinas Pretas, é uma força militar tática multi-nacional geralmente rerutada para proteger as várias aeronaves Stealth espalhadas no mundo todo. A propósito, haviam 172 aeronaves Stealth construídas. Dez cairam, por isso a última contagem era de 162. Cerca de seis semanas atrás, Bill Clinton autorizou o uso das aeronaves para as Nações Unidas. Existem indícios de que a Força Delta foi enviada rumo à Bósnia durante os últimos dias da administração Bush como uma força de atiradores de elite disfarçados, e que começaram a disparar a esmo de ambos os lados da disputa, para na verdade dar início ao conflito na Bósnia que seria usado pelas sucessivas administrações com fins políticos.




Considerações sobre os Atentados a Bomba nos Estados Unidos


"Não muito tempo atrás fui contratado para fazer um relatório sobre os atentados a bomba no World Trade Center. Fui contratado porque conheço cerca das 90 variedades (algumas incomuns) de explosivos químicos. Deis uma olhada nas fotos tiradas logo após a explosão. O concreto estava turvado e derretido. O aço e os vergalhões foram literalmente expulsos mais de dois metros além do seu comprimento original. Só existe uma arma capaz de fazer isso - uma pequena arma nuclear. Este é um dispositivo do tipo nuclear. Pessoal, obviamente quando o governo afirma que era um explosivo de nitrato que fez o estrago, está mentindo completamente. As pessoas que eles mantém em custódia provavelmente não foram os autores do crime. Na verdade, tenho razões para acreditar que o mesmo grupo mantido em custódia praticou outros crimes, tal como o assassinato de um rabino judeu em Nova Iorque. Todavia, quero ainda mencionar que o governo afirma que a explosão em Oklahoma City, foi causada por uma bomba de nitrato ou à base de fertilizantes.


"Primeiro, eles disseram que foi uma bomba de fertilizantes de 454 kgs. Então, mudaram para 680 kgs. E então 907 kgs. Agora são 9 toneladas. Você não consegue colocar 9 toneladas de fertilizantes dentro de uma caminhonete. Agora, em mesmo nunca misturei explosivos. Conheço a estrutura química e a aplicação da fabricação de explosivos. Minha reputação era baseada nisso. Ajudei na escavação de mais de 13 bases militares subterrâneas profundas nos Estados Unidos. Trabalhei no projeto Malta, na Alemanha Ocidental (antes da queda do muro de Berlin), na Espanha e na Itália. Posso lhe dizer por experiência própria que uma explosão de nitrato dificilmente teria estilhaçado as janelas do edifício federal em Oklahoma City. Teria matado poucas pessoas e atingido parte do revestimento de fora do edifício, mas nunca teria feito aquele tipo de estrago. Acredito que fui enganado, e não vou aceitar isto por mais tempo, sendo assim, estou lhe dizendo que você também foi enganado.




A verdade por trás do Contrato Republicano com os EUA


"Não me dou conta neste momento que ainda temos muito mais que seis meses de vida neste país, na presente situação. Somos os otários do mundo, pois estamos sendo ludibriados por tantas pessoas perversas que dirigem este país. Acho que podemos melhorar essa situação. Acho que pessoas com mais de 45 anos estão seriamente preocupadas com o futuro delas. Vou rodar algumas cenas assustadoras para você. O contrato com a América contém a mesma terminologia que Adolf Hitler usou para subverter a Alemanha em 1931. Acredito que podemos consertar essa situação. O Contrato Com os EUA é um esforço desesperado por parte do nosso governo federal para anular a Constituição e a Declaração de Direitos.




Algumas Estatísticas sobre a Presença de Helicóptero Negros


"Os helicópteros negros. Existem mais de 64,000 helicópteros negros nos Estados Unidos. Para cada hora que passa, há um sendo fabricado. É este o uso apropriado do nosso dinheiro? O que faz o governo federal necessitar de 64,000 helicópteros táticos, se não é para tentar nos escravizar. Duvido que toda as forças armadas necessitem desses 64,000 helicópteros operando no mundo todo. Duvido que todo o mundo necessite de tantos. Existem 157 aeronaves Stealth F-117 equipadas com LIDAR (um dispositivo similar em operação ao radar mas que emite laser pulsante em vez de microondas) e radar de imagem aprimorada por computador. Quando esses helicópteros sobrevoam sua residência, podem vê-lo andando de um cômodo ao outro. De cima, são capazes de enxergar objetos na casa com uma variação limite de 2,5 cms até 48.000 kms. Para mostrar quão preciso o sistema é. Trabalhei no governo federal por um longo tempo e sei exatamente como eles administram seus negócios.




Dispositivo de Terremotos do Governo e a AIDS, usada como Arma Biológica derivada de Excrementos Alienígenas


"O governo federal agora inventou um dispositivo de terremotos. Sou geólogo e sei do que estou falando. Durante o terremoto de Kobe no Japão, não havia nenhuma onda vibratória como em um terremoto normal. Nenhuma! Em 1989, houve um terremoto semelhante em São Francisco. Em nenhum dos dois casos havia ondas vibratórias. É um dispositivo Tesla que está sendo usado para propósitos perversos. Os orçamentos dos programas negros corromperam a ciência como a conhecemos. Olhe para a AIDS, criada pela Autoridade Nacional de Laboratórios em Chicago, Illinois no ano de 1972. Era uma arma biológica a ser usada contra o povo dos Estados Unidos. Sei dessa informação porque tive acesso a documentação do Gabinete de Serviços Estratégicos (antiga OSS – agência de inteligência do governo dos EUA estabelecida durante a Segunda Guerra Mundial predecessora da CIA) que a propósito ainda está em operação na atualidade, através da CDC (sigla em inglês para Centro de Controle de Doenças) em Atlanta. Eles usaram os excrementos das glândulas de animais, humanos e humanóides alienígenas para criar o vírus. A má notícia é que o governo mantém relações amigáveis com estes humanóides alienígenas. Não há absolutamente nenhuma defesa contra seus germes - nenhuma. Estes germes são uma arma biológica de terríveis conseqüências. Todo alienígena no planeta tem de ser isolado.


"Saddam Hussein matou 3.5 milhões de curdos com uma arma biológica semelhante. Será que nós, os habitantes deste planeta, merecemos isto? Não, certamente que não, mas não estamos fazendo nada a respeito. Cada momento que desperdiçamos, estamos prejudicando outras pessoas no planeta.


Neste momento, estou morrendo de câncer que contraí por causa do meu trabalho para o governo federal. Posso viver ainda por seis meses. Ou não. Vou lhe dizer uma coisa. Se continuar falando abertamente como estou, talvez Deus me conceda tempo para falar indefinidamente. Vou violar todas as leis para continuar falando sem cessar. 11 dos meus melhores amigos foram assassinados nos últimos 22 anos. Oito dos assassinatos foram chamados de "suicidio." Antes de dar uma palestra em Las Vegas, levei um amigo de carro até o parque nacional Joshua Tree, perto do número 29 em Palms. Dirigi em direção às montanhas para chegar na cidade de Needles, Califórnia e fui seguido por dois furgões E-350 do governo com placas G-14, cada um dos veículos com um par de ocupantes, um dos quais tinha uma metralhadora Uzi. Sabia exatamente quem eles eram. Já dei 19 palestras e provavelmente alcancei um público de 45,000 espectadores. Bem, consegui me distanciar deles e cheguei em uma parada na metade da estrada. Os furgões me seguiram de ambos os lados e então desceram por um desfiladeiro. Então é assim que vai ser? Quebrei meu cartão da previdência, mandei de volta para o governo e disse-lhes que se fosse ameaçado novamente, como de fato havia sido, iria transferir para a internet cerca de 140,000 páginas de documentação sobre a estrutura governamental e todo o plano. Já dei início a essa tarefa.


"Muito obrigado."

Fim da palestra - Maio de 1995

Nenhum comentário: