sexta-feira, 19 de março de 2010

ashtar : a grande evacuação - 20/11/2006


A Grande Evacuação chegará ao mundo muito subitamente. O clarão dos eventos de emergência será como o raio que cintila no céu. Tão súbita e tão rápida será a sua aparição que estará terminada quase antes que voces se apercebam da sua presença. E assim será, quando os acontecimentos que respondam por esta ação tenham chegado ao planeta.
 Não é possível descrever totalmente, estes acontecimentos, mas é possível inculcar nestes tempos, nos corações da humanidade, a esperança e o conhecimento da nossa vigilância e ações de emergência em nome dele.
 

Nossas naves de resgate poderão se aproximar o sufuciente num piscar de olhos, para por em operação os raios de retirar, num momento, e em todo o globo, onde os acontecimentos o necessitem.
 

Este será o método de evacuação. A raça humana será retirada, levitada, para dizer melhor, pelos raios de nossas naves menores. Estas naves pequenas, por outro lado, transportarão as pessoas às naves maiores de cima, muito alto na atmosfera, onde há amplo espaço, acomodação e abastecimento para milhões de pessoas.

Se lhe explicou no passado que existe uma certa quantidade de preparativos necessária, devido à exposição a esses poderosos raios que operam nessas circunstâncias. A freqüência desses raios será superior à maioria das manifestações elétricas terrestres conhecidas. Aqueles de extrema densidade e de extrema disposição egoísta, especialmente às expensas de outros ou que ocasionem sofrimentos a outros, acharão uma extrema dificuldade física para sobreviver na freqüência de nossos raios. Isto porque nossas mensagens foram irradiadas à raça humana por séculos, para levantar suas próprias emanações e vibrações a um estado de amor e pureza para que ao fazê-lo, uma compatibilidade de campos de força faça seu resgate possível. Aqueles que viveram estreitamente alinhados com a Vontade do Pai em suas vidas e que deixaram que o Amor de Pai fluisse através deles, não terão problema algum com a freqüência dos raios de evacuação.
Não há nada a temer na chegada ao nosso meio. Nós somos pessoas amorosas e normais como voces mesmos, com a atitude de boa vizinhança e colaboradores nos tempos de crise. Estamos preparados com vossas roupas e alimentos, e as necessidades as quais estão acostumados. Não seremos guardiões, mas sim amigos e voces gozarão vosso tempo conosco, especialmente quando virem vosso planeta em sua hora de queima. Aqueles removidos pelos raios em sua forma física, serão acelerados e levados dentro de uma nova forma física, em uma essência mais espiritual dentro do corpo, que foi denominado o corpo de "Luz". A forma física permanecerá sendo igual em aparência para a maioria, mas esse amalgamento superior do etérico com o físico levará junto uma mudança e eliminará as doenças e as desarmonias que existe até agora entre vós.

Haverá um período que terão de passar conosco, já que sua formosa Terra terá de se curar na sua própria limpeza e lhe será dado o tempo para que volte à sua verdadeira glória. Então aqueles que foram retirados em corpo e espírito, serão preparados para um mundo novo numa nova ordem de coisas.



O tempo que passarem conosco será aproveitado para lhes dar a oportunidade de freqüentar cursos e treinamento para o trabalho que se terá de fazer. Voces terão nosso constante apoio e ajuda para conseguir isso; nosso conselho e nossa tecnologia estarão à sua disposição e daqueles que regressarem. Muitos outros que terão de ser retirados através de uma transiçao natural,também serão devolvidos em novos corpos, para participarem do novo despertar.
 
Aqueles que não possam participar do resgate por levantamento serão transportados, seguindo sua transição natural, a locais com vibração e freqüência iguais às suas próprias ,onde possam se desenvolver e aprender a uma velocidade mais lenta que a da vibração da face superior do planeta Terra, já que essa face da Terra estará em uma freqüência acelerada e muito de acordo com a expressão da Era Aquariana.

No começo deste acontecimento, haverá apenas o tempo essencial e tudo deverá ser feito com grande pressa e em um mínimo de tempo. Não teremos tempo para nos demorarmos e teremos de trabalhar velozmente na parte da Fase III do resgate de multidões que, conscientemente, escolheram ser os incluidos. Voces devem comnpreender que esta grande atividade só será posta em ação quando os acontecimentos da Terra tenham alcançado o seu ponto crítico. Nós não podemos interferir em suas vidas desnecessariamente ou demasiado cedo; somente no último momento de perigo para as massas colocar-se-ão em movimento as etapas finais de evacuação. As outras duas fases terão sido complementadas para então. Os trabalhadores da Luz, junto com aqueles que os tenham seguido e assistido, já haverão sido retirados.
 

A retirada final das multidões que desejam vir e possam participar oportunamente, continuará na medida que a situação o permita e, no Melhor dos Casos, será Breve!
 

A maioria de voces, enquanto estiverem no estado de sono, já devem ter sido trazidos a nossas naves para sua aclimatação e ajuste, e a memória destes acontecimentos será suavizada em voces em forma de lembrança, quando acontecer e verdadeira retirada.
 

Não há nada a temer. Deixem que o grande deleite prolifere em agradecimento para com o Pai de todos, que nenhum detalhe consciente omitiu para protegê-los com o Seu Amor e o Seu cuidado para com voces que colocaram sua confiança Nele.
 

Sou Andrômeda Rex, quem fala pelo Comando Ashtar